• Facebook Betel
  • EM CONSTRUCÃO
  • Instagram Betel
  • YouTube

CULTOS

Domingos às 10h e 19h | Terças às 19h30min | Quintas às 19h | Sábados às 19h30min

AV. BENJAMIN CONSTANT, 1653 | PORTO ALEGRE/RS | (51) 3343 3068

© 2018 IGREJA BATISTA BETEL

DESENVOLVIDO pela AME AGÊNCIA

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é pregar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e ensinar a Palavra de Deus, estimular a comunhão e a fraternidade entre seus membros, congregados e demais igrejas, criando programas de assistência social e de educação.

O CRISTÃO

O verdadeiro cristão recebe a unção do Espírito Santo, que o santifica e capacita com os dons específicos para exercer o serviço divino entre os seres humanos. Cremos que o batismo no Espírito Santo é uma experiência definida, sendo uma operação do Espirito distinta da obra de regeneração, e que o crente sabe se o recebeu ou não. O cristão deve ter uma vida guiada pelo seu amor a Deus e ao próximo, sendo fiel a ELE, à Igreja e às leis de seu país. Ser honesto no seu falar e agir. Também deve Zelar pelo princípio da vida. Atentar ao princípio da solidariedade e da comunhão com seus irmãos de fé somente falar a verdade, seu testemunho em juízo ou fora dele.

A IGREJA

É uma instituição divina e que, ao mesmo tempo, é uma organização religiosa com cará-ter jurídico e que todos os membros da Igreja têm os mesmos direitos e deveres, podendo haver entre eles privilégios estatutários. Que os que presidem na Igreja são constituídos por Deus, devendo ser amados e respeitados. E que, para a conservação doutrinária, a Igreja adota princípios de conduta moral e cristã que seus membros devem acatar. Caso estes princípios sejam rejeitados, a Igreja reserva a si o direito de exortar o faltoso, suspendê-lo de algum privilégio e, se for o caso, excluí-lo. e que as ordenanças da Igreja compreendem o ato batismal e a celebração da Ceia do Senhor.

DEUS

Reconhecemos que há um só Deus Triúno (Pai, Filho e Espirito Santo), criador de todas as coisas, o qual é justo e amoroso para com todos ainda que tenha criado o ser humano segundo à sua imagem e semelhança, e tornando-se pecador, fazendo que a imagem de Deus nele fosse mutilada e dessa forma ELE enviando seu filho Jesus Cristo a este mundo como Salvador, o qual se tornou em corpo físico, semelhante ao homem, morreu na cruz e ressuscitou fisicamente e ordenou aos seus discípulos que pregassem o seu Evangelho a toda criatura. Tendo sido Ele assunto ao céu, à direita de Deus Pai, há de voltar para estabelecimento do reino de Deus e julgamento do mundo.

NO QUE CREMOS

Na Bíblia como palavra de Deus, escrita por homens vocacionados e preparados por Deus, os quais sob a inspiração do Espírito Santo expressaram a mensagem divina, que pode ser transmitida a povos de qualquer raça e cultura;

ABOUT US

I’m a paragraph. Use this space to tell people more about what you do and the services you offer. Double click here or click Edit Text to get started.